01 >

GOVERNO MUNICIPAL PUBLICA LICITAÇÃO PARA REFORMA DA UBS SÃO JOÃO

Investimento será de R$ 100 mil; prazo de execução dos serviços é de 4 meses

O Governo Municipal publicou no Diário Oficial de ontem (23), o edital de licitação para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) São João, localizada na região de Três Lagoas.

As melhorias na unidade são uma reivindicação antiga dos moradores, e atende um compromisso assumido pelo prefeito Chico Brasileiro durante uma conversa com moradores na primeira edição do projeto Foz ComUnidade, realizado no mês de julho na praça de Três Lagoas.

“Através do diálogo permanente e democrático com a população, estamos conseguindo fazer um governo participativo, onde a sociedade apresenta as demandas, e em conjunto buscamos a solução. A reforma da UBS São João foi um compromisso assumido pelo nosso governo em uma conversa com a comunidade, e após projetos técnicos, lançamos a licitação para que em breve sejam executadas as melhorias nesta unidade de saúde”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

Do tipo tomada de preço, o processo licitatório prevê um investimento de R$ 100 mil, e o prazo de 4 meses para a execução da obra – após a assinatura da Ordem de Serviço.

Outra obra importante para a região de Três Lagoas que também está em tramitação e com investimento estimado em mais de R$ 1,5 milhão, é a  licitação para a contratação de empresa especializada para realizar obras e serviços de drenagem, pavimentação e calçamento no Jardim Vale do Sol. A abertura dos envelopes das propostas será no dia 06 de novembro.