FUTEBOL: SECRETARIA DE ESPORTES ATENDE 500 CRIANÇAS NOS NÚCLEOS ESPORTIVOS FUTEBOL: SECRETARIA DE ESPORTES ATENDE 500 CRIANÇAS NOS NÚCLEOS ESPORTIVOS 15 >
}

WhatsApp

Data | Hora de publicação: 30/08/2019 | 14:54:49

FUTEBOL: SECRETARIA DE ESPORTES ATENDE 500 CRIANÇAS NOS NÚCLEOS ESPORTIVOS

Crianças a partir de 8 anos podem participar das aulas, promovidas em diversos bairros de Foz




A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) atende cerca de 500 crianças e adolescentes na modalidade futebol de campo. As aulas acontecem nos 12 núcleos esportivos e são ministradas por profissionais de educação física. 

Os núcleos estão localizados no Carimã, 1° de Maio, Cidade Nova, Copacabana, Curitibano, Libra, Jd. São Paulo, Maracanã, Parque Presidente, Vila C Nova, Vila Miranda e Beverly Falls Park. 

“O esporte de Foz do Iguaçu está muito bem representado nas mais diversas modalidades esportivas e que são ofertadas gratuitamente em vários bairros do município, mas sem dúvidas o futebol de campo é o mais procurado pelas crianças e adolescentes”, afirma o secretário de esportes Antonio Sapia

Os adolescentes que se destacam nos núcleos esportivos são convidados a compor as equipes de rendimento, representando o município em competições locais, estaduais, nacionais e até internacionais.

Crianças a partir de 8 anos podem participar dos projetos. Basta entrar em contato com a SMEL através do telefone (45) 3901-3346. 

Além do Futebol, a SMEL tem projetos gratuitos  em diversas modalidades,  como: Atletismo, Badminton, Basquete, Futsal, Ciclismo, Handebol, Handebol de Areia, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Natação, Xadrez, Taekwondo, Vôlei, Vôlei de Praia, Ginástica Rítmica, Rugby, Tênis e Tênis de Mesa.