Obras de pavimentação e drenagem na região Sul seguem avançando Obras de pavimentação e drenagem na região Sul seguem avançando 13 >

Data | Hora de publicação: 14/02/2020 | 13:28:59

Obras de pavimentação e drenagem na região Sul seguem avançando

Nesta sexta-feira (14), os serviços acontecem nos bairros Porto Meira e Três Fronteiras

As obras de pavimentação e drenagem executadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu na região sul da cidade seguem avançando. Nesta sexta-feira (14), os trabalhos se concentram nos bairros Porto Meira e Três Fronteiras. Os investimentos ultrapassam R$ 3 milhões.

“Essas obras de infraestrutura eram esperadas há muitos anos pelos moradores. Começamos os trabalhos no ano passado para acabar com os problemas de alagamentos, e neste trimestre, iniciamos também mais uma etapa de pavimentação no Jardim das Flores e Profilurb”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

No bairro Porto Meira – região do Ouro Verde – os trabalhos de drenagem acontecem nas ruas Água Marinha, Golfinho e Prata e serão concluídos neste semestre. Os serviços especializados incluem a instalação de um novo sistema de galerias pluviais nas extensões das vias, que após a conclusão, resolverá os problemas de alagamentos na região.

Já no bairro Três Fronteiras – Profilurb – as equipes da Usina Municipal de Asfalto executam os serviços de pavimentação na Rua Tucunaré. Nos últimos dias, diversas vias foram contempladas com os serviços. A previsão é que até as próximas semanas todas as ruas estejam pavimentadas.